sábado, 7 de novembro de 2009

O PSICOPATO


Surgi de uma ideia da Vani, no programa "Os Normais", durante um dos diálogos aloprados do casal-título. (Quac!) Nele, a doidivana Vanilce sugere ao Rui, estando ambos desempregados, criarem uma personagem de tirinha, um "desses animais muito malucos que as pessoas gostam de ver nos quadrinhos" para ganharem dinheiro fácil, desenhando para jornais do mundo todo. (Quac!) Quando perguntada sobre qual espécie de animal gostaria de desenhar, Vani responde, no ato: "Sei lá, Rui... Um pato muito doido, malucão... Já Sei! O PSICOPATO!" (Quac! Quac! Quac!)
E o gancho, no programa, não foi muito mais adiante, ficando a brilhante ideia perdida, em estado de embrião, até que agora, sob o comando de uma mente "psicocriativa", finalmente ressurgi do ostracismo para ganhar vida e personalidade própria na esfera virtual: senhoras e senhores, permitam-me apresentar-me, eu sou o PSICOPATO. (Quac!)
E quem pensa que já viu de tudo nessa vida - ou fora dela! - não sabe o que o espera nos próximos capítulos de minha saga.
Psicossaudações a todos. (Quac! Quac!)

O PSICOPATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário